Ih, o tamanho não ficou bom ou deseja devolver?

Sem problemas, vamos lá para as regras:

Troca

1. Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

2. A soliciação deve ser feita pelo e-mail: atendimento.estilom@gmail.com contendo as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, telefone e motivo.

3. O frete é por conta do cliente.

4. A peça não pode ter nenhum sinal de danificação ou uso, devendo inclusive estar com a etiqueta.

5. Peças em promoção não são elegíveis a troca.

Atenção: se algumas das regras acima não forem observadas, o pedido será devolvido para você no endereço do remetente.

 

Devolução

1. atendendo os prazos legais, o cliente dispõe de 7 dias corridos para tanto

2. A soliciação deve ser feita pelo e-mail: atendimento.estilom@gmail.com contendo as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, telefone e motivo.

3. Após o recebimendo do produto, será feita uma análise das condições desse e um e-mail enviado ao cliente no prazo de 10 dias (a contar da chegada do produto no destinatário)

4.O frete é por conta do cliente.

5. a devolução será feita preferencialmente da mesma forma que foi feito o pagamento, ressalvadas as impossibilidades técnicas. 

 

Ao utilizar nosso site, você concorda com nossas políticas!